Descrição do Cargo
* Fornecer suporte técnico aos dentistas e clínicas, respondendo a perguntas e solucionando problemas relacionados à telemedicina.
* Atender aos usuários, oferecendo assistência e orientação quanto ao uso dos serviços e sistemas de telemedicina.
* Organizar e priorizar demandas, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas de maneira eficiente e conforme os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
* Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos e serviços de telemedicina.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior completo em Odontologia;
* Cursando Especialização em Radiologia Odontológica será um diferencial;
* Conhecimento técnico da fisiologia odontológica;
* Conhecimento em análise de exames radiológicos odontológicos;
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc).
Benefícios
* Vale transporte;
* Cartão de benefício flexível (Vale refeição/alimentação);
* Auxílio creche;
* Convênio médico e odontológico;
* PPR.