Job description
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
Procuramos por pessoas que possam contribuir com um mundo melhor. Pessoas que queiram crescer. Aquelas que se desafiam constantemente, que trabalham em equipe e que se divertem enquanto trabalham. Desenvolva sua carreira na Carmeuse Brasil.
Main responsibilities
1. Receber demandas de compras;
2. Consolidar as necessidades de compras de materiais e de serviços das áreas;
3. Estruturar e enviar processos de compras ao mercado;
4. Analisar cotações, realizar negociações, considerando os custos totais do fornecimento;
5. Avaliar fornecedores;
6. Atender as metas estipuladas pela empresa;
7. Concretizar as compras via formalização de contrato e/ou pedido de compra;
8. Realizar Follow up das compras;
9. Apoiar em decisões internas de gestão quando solicitado;
10. Realizar compras de Materiais menos técnicos (ditos 'de prateleira'), Materiais de estoque, Peças técnicas, Equipamentos de baixa complexidade, Peças conforme desenho, Serviços de baixa complexidade.
Principais desafios:
1. Apurar meios de melhoria nos processos internos;
2. Analisar e transformar demandas 'Spots' em 'Contratos'.
3. Atingir metas de Saving, lead time e prazos de pagamentos.
Requirements and skills
1. Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
2. Pacote Office intermediário/avançado;
3. Power BI;
4. Conhecimento SAP;
5. Requisitos desejáveis:
6. Inglês para conversação;
7. Experiência na área industrial de cimenteiras e mineração.
Additional information
Local de trabalho: Belo Horizonte (trabalho presencial de segunda à quinta e sexta-feira home office)
#J-18808-Ljbffr