Descrizione del lavoro
Junte-se a nós #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em 18 países.
Missão do cargo
Responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias eficazes de cobrança visando a recuperação de crédito, redução da inadimplência e melhoria dos indicadores financeiros da empresa. Atua com foco analítico, gestão de indicadores, automação de processos e relacionamento com parceiros de cobrança.
Quais são suas responsabilidades?
1. Desenvolvimento de Estratégias de Cobrança
* Criar e testar estratégias de cobrança para diferentes perfis de clientes (ex: segmentação por PF e PJ, Clientes que não respondem determinado canal, etc).
* Definir políticas de comunicação (canais, frequência e linguagem) para contato com inadimplentes.
* Capacitação da operação e criação de book de cobrança com todos os processos da área.
* Avaliar e propor alterações em jornadas de cobrança (digital, ativa, receptiva).
* Implementar políticas de cobrança preventiva e corretiva.
2. Análise de Dados e Indicadores
* Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de recuperação, inadimplência, CPC (custo por contato), entre outros.
* Realizar análises com base em dados históricos de comportamento de pagamento.
* Identificar oportunidades de melhoria com base em dados quantitativos e qualitativos.
3. Projetos e Automação
* Participar de projetos de melhoria contínua dos processos de cobrança.
* Propor e acompanhar automações de campanhas, régua de cobrança e integrações com ferramentas e sistemas.
* Trabalhar com times de tecnologia e BI para desenvolver soluções e dashboards.
4. Tomada de Decisão e Influência Estratégica
* Apoiar a liderança na tomada de decisões com base em análises técnicas.
* Elaborar apresentações e relatórios gerenciais para diretoria e áreas correlatas.
* Ser referência técnica para analistas plenos e juniores, apoiando no desenvolvimento da equipe.
O que você precisa ter?
* Ensino superior completo;
* Experiência com estratégias de cobrança;
* Habilidade em análise de dados e indicadores;
* Conhecimento em ferramentas de discagem.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Seguro de Vida Sulamérica;
* Plano de Assistência Médica AMIL;
* Plano Odontológico Sulamérica;
* Wellhub (Gympass);
* Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
* Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
* Apoio Pass;
* Check-up Saúde;
* Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos;
* Conexa – plataforma de teleconsulta;
* Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
* Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
* Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
* Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
* Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
* Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
5x2 - 08h00 às 17h48
Local de Trabalho
Morumbi - SP