ResponsabilidadesRealizar venda ativa via telefone para a carteira de clientes Low End, analisando o histórico de compra no passado.Atender clientes e Supervisores Regionais, com o objetivo de concluir a venda.Elaborar propostas comerciais de produtos com informações de preço, condições de pagamento, prazo de entrega e alíquota de impostos incidentes; conforme orientação dos vendedores/representantes/supervisores/gerência; a serem encaminhadas via e-mail.Receber os pedidos por e-mail/site; e analisá-los criticamente, verificando a conformidade aos critérios comerciais vigentes e/ou apresentados em proposta (últimas compras, condições de pagamento, transportadora, prazo de entrega, comissões de representante, tributação).Verificar as informações cadastrais do cliente e reunir documentação para cadastro/alteração cadastral de novos clientes, quando necessário.Após análise crítica do pedido, registrá-lo no SAP e liberá-lo para o Depto de Expedição.Verificar pedidos bloqueados por crédito e estoque; pesquisar as causas do bloqueio e a solução para liberação do mesmo.Acompanhar todo o processo de venda até a entrega do material no cliente.Acompanhar clientes que têm produtos consignados, faturar e repor estoque mensalmente.Manter arquivo com follow-up das cotações e efetuar a análise mensalmente.Organizar arquivo de todos os pedidos, cotações e cadastros da região correspondente.Manter sigilo sobre informações da área de Vendas, não compartilhando tais informações com outras áreas ou pessoas externas à Organização Lincoln Electric.Formação MínimaEnsino médio completo.Desejável estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas humanas correlatas.Formação ComplementarConhecimento em SAP será diferencial.ExperiênciaVivência na área Comercial ou Vendas.
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