Descrição
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos clientes.
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos.
Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.
Cadastrar pedido no sistema.
Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Realizar devoluções de mercadorias e processo de garantia.
Conhecer e oferecer aos clientes produtos que estão em campanhas vigentes.
Realizar contato com clientes não visitados, clientes top 30, Clientes não positivados, clientes com limite de crédito disponível.
Atualizar-se quanto aos catálogos e novos produtos.
Participar de treinamentos de atualização.
Participar do desenvolvimento de auxiliares de balcão.
Substituir balconistas de outras lojas quando solicitado.
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Experiência mínima 6 meses
#J-18808-Ljbffr