RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Consolidação Contábil: Consolidar todas as informações contábeis, assegurando a precisão e integridade dos dados financeiros;
Análise de resultados: Reunir e analisar evidências financeiras para fornecer insights e relatórios detalhados sobre o desempenho da empresa;
Orçamento Anual: Apoiar o processo de elaboração de orçamento anual da empresa e implementar melhorias nos processos de controle financeiro;
Análise de Capital de Giro: Realiza análises do capital de giro e identificar oportunidades para gerar ganhos e otimizar recursos financeiros;
Melhoria de Processos: Identificar e promover melhorias nos processos financeiros e de controle, contribuindo para a eficiência da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa em Contabilidade, Economia, Administração ou área correlatas;
Excel Intermediário (Cont Se, Soma Se, Proc V, tabela dinâmica);
Diferencial experiencia no setor automobilístico;
Diferencial vivência em sistema e RPs;
Possuir fácil acesso a Mogi das Cruzes.
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