Na PwC, nossos profissionais de Procurement se concentram nos processos de compra e na gestão do relacionamento com fornecedores para gerar economia de custos e eficiência operacional. Esses profissionais permitem que a organização obtenha bens e serviços de qualidade pelo melhor preço possível.
Os profissionais de compras de bens, produtos e serviços da PwC se concentrarão na execução, gestão e otimização dos processos de compra e em algumas áreas da gestão do relacionamento com fornecedores. Você será responsável por auxiliar a organização na obtenção de bens de qualidade pelo preço adequado, gerando economia de custos e eficiência operacional.
Na PwC, o time de Procurement desempenha um papel estratégico na geração de valor para a firma. Atuamos na gestão de compras e no relacionamento com fornecedores, com foco em eficiência operacional, economia de custos e qualidade na entrega de bens e serviços.
Estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte dessa jornada, contribuindo com a execução, gestão e otimização dos processos de compras. Essa posição é voltada para quem tem perfil analítico, foco em resultados e interesse em atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Se você busca desafios e quer impactar diretamente a performance da organização, essa oportunidade é para você.
Formação Acadêmica:
* Administração de Empresas
* Economia
* Engenharia
* Idiomas:
* Inglês nível A2 – Elementary
Experiência e Conhecimentos Técnicos:
* Experiência em compras e negociação
* Strategic Sourcing
* Análise financeira e de custo total
* Especificações de produtos e serviços
* Gestão de fornecedores
* Sistemas ERP e e-Procurement (preferencialmente Ariba)
* Facilidade com tecnologia e inteligência artificial
* Boa comunicação
Responsabilidades
* Checar as especificações técnicas e informações dos solicitantes
* Prospectar e selecionar novos fornecedores
* Atuar com visão voltada ao custo total do fornecimento
* Negociar as melhores condições de compras, realizando cotações e procedimentos necessários
* Providenciar documentação para efetivação dos processos de compra
* Avaliar a performance de fornecedores
* Analisar novas alternativas de sourcing
* Contribuir para a realização de orçamentos nas áreas solicitantes
* Acompanhar diariamente o follow-up de entregas
* Realizar o report de savings da categoria