Gerir os processos administrativos e comerciais relacionados aos treinamentos internos e externos da instituição, garantindo eficiência na execução, controle e comercialização dos cursos e capacitações oferecidas. Contribuir para o fortalecimento da imagem da empresa como referência em educação corporativa e médica.Administrar o cronograma de treinamentos internos e externos, controlando inscrições, confirmações e certificados;Atuar na prospecção e venda de treinamentos, realizando contato com clientes, representantes e parceiros;Elaborar e divulgar materiais comerciais e comunicados sobre cursos e eventos;Realizar o cadastro, acompanhamento e fechamento de vendas de treinamentos no sistema;Apoiar na organização logística de eventos e capacitações (espaço, coffee break, materiais e lista de presença);Elaborar e manter atualizados relatórios de desempenho comercial, metas e indicadores de treinamentos;Controlar contratos, propostas comerciais e orçamentos relacionados à área;Apoiar a equipe comercial e instrutores na execução das ações de divulgação e pós-venda;Atender clientes e parceiros, prestando suporte administrativo e comercial de forma ágil e cordial;Colaborar com o planejamento estratégico dos treinamentos e novas oportunidades de negócios na área educacional.