Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.O nosso time de Atendimento está aguardando você!Você vai fazer aqui:Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;Efetuar o fechamento do caixa;Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing;em ações dentro e fora da loja);Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;Contribuir com a divulgação de nossos produtos.Você não pode deixar de ter:Conhecimento básico em Excel e Word;Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.Se você tiver, será um diferencial:Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira de Habilitação - B.Você terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Plano de Saúde;Participação nos Lucros;A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.Hoje,não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de800mil clientes em todo o paísque confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
#J-18808-Ljbffr