A área de Diretoria é um dos times-chave dentro da empresa, atuando nas análises e satisfação de nossos clientes internos e externos, proporcionando a melhor entrega e buscando compreender as necessidades de quem faz a diferença em nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Diretor(a) Comercial em Uberlândia/MG para realizar as atividades da área, garantindo a prestação de serviços dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
Na SEGIMOB, estamos atentos às novidades do mercado e buscamos inovar nossas soluções, tornando-as cada vez menos complexas e mais eficientes. Nosso objetivo é alcançar patamares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e busca novos desafios para sua carreira, seu lugar é aqui.
Vem com a gente construir um ambiente diverso e de crescimento acelerado.
Topa o desafio? #VemSerSEGIMOB
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e implementar estratégias de Growth alinhadas aos objetivos da empresa.
Criar metas comerciais claras e desafiadoras, com foco em performance e escalabilidade.
Liderar e estruturar a equipe comercial, promovendo rituais de acompanhamento e cultura de alta entrega.
Integrar estratégias de marketing e vendas, garantindo sinergia entre aquisição, retenção e posicionamento de marca.
Monitorar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas nos processos de vendas.
Atuar como ponte entre áreas estratégicas, garantindo fluidez na comunicação e execução.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada como Diretor(a) Comercial, preferencialmente em empresas do Digital.
Histórico de atuação com estratégias de Growth, vendas consultivas e marketing integrado.
Habilidade em liderar times diversos, com foco em metas e cultura de resultados.
Visão analítica, capacidade de tomada de decisão e perfil hands-on.
Excelente comunicação, influência e capacidade de inspirar equipes.
Requisitos desejáveis
Experiência comprovada como Diretor(a) Comercial, preferencialmente em empresas do Digital.
Histórico de atuação com estratégias de Growth, vendas consultivas e marketing integrado.
Habilidade em liderar times diversos, com foco em metas e cultura de resultados.
Visão analítica, capacidade de tomada de decisão e perfil hands-on.
Excelente comunicação, influência e capacidade de inspirar equipes.
Na SegImob, prezamos pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Reconhecemos que tudo hoje está interligado e, no fim, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados, confira!
O que a SegImob oferece:
Frutas semanais para seu bem-estar
Plano de Saúde para Colaboradores
Plano Odontológico
Gympass
Equipamentos fornecidos pela empresa (EPI)
Happy Hour
Sobre a empresa
A Seg Imob nasceu com a missão de transformar e inovar o mercado imobiliário, oferecendo soluções inteligentes e seguras para imobiliárias, corretores e locatários. Com uma trajetória pautada na credibilidade e no compromisso com a excelência, tornamo-nos referência no setor ao desenvolver produtos que atendem às necessidades específicas do mercado de locação.
Nossa história começou com a visão de simplificar processos e oferecer alternativas ágeis e eficientes para garantir a segurança nas negociações imobiliárias. Há mais de 11 anos, consolidamos parcerias estratégicas e investimos em tecnologia e inovação, sempre buscando proporcionar uma experiência mais confiável e transparente para nossos clientes.
Hoje, a Seg Imob destaca-se como uma empresa comprometida com a evolução do setor, atuando de forma ética e transparente para oferecer soluções personalizadas e eficientes. Nosso compromisso é continuar evoluindo, sempre focados na segurança, praticidade e satisfação dos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr