Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento aos clientes.
* Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
* Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos
* Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.
* Cadastrar pedido no sistema.
* Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
* Realizar devoluções de mercadorias e processo de garantia
* Conhecer e oferecer aos clientes produtos que estão em campanhas vigentes.
* Realizar contato com clientes não visitados, clientes top 30, Clientes não positivados, clientes com limite de crédito disponível.
* Atualizar-se quanto aos catálogos e novos produtos
* Participar de treinamentos de atualização
* Participar do desenvolvimento de auxiliares de balcão
* Substituir balconistas de outras lojas quando solicitado
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Experiência mínimo 6 meses