Principais Responsabilidades: - Atender clientes por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, prestando informações e solucionando dúvidas e reclamações - Registrar e acompanhar os atendimentos realizados, mantendo o registro atualizado - Encaminhar demandas complexas para os níveis superiores quando necessário - Oferecer soluções e alternativas aos clientes, buscando a melhor resolução para suas necessidades - Coletar e analisar feedbacks dos clientes, sugerindo melhorias no atendimento - Apoiar ações de pós-venda e fidelização de clientes Requisitos Necessários: - Ensino médio completo - Experiência prévia no atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou SAC - Excelente comunicação oral e escrita - Habilidade para negociação e resolução de problemas - Proatividade, empatia e foco no cliente - Conhecimento básico de informática (Windows, Office, sistemas de atendimento) Informações Complementares: - Horário de trabalho: 07:45 - 12:00 e 13:12 - 17:45, de segunda a sexta-feira.