Loja de roupas especializada em moda casual e esportiva.
Atividades: Gerenciar as compras de insumos para a fábrica, materiais de escritório e demais itens necessários para a operação.
Realizar cotações com no mínimo três fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade.
Acompanhar, analisar e controlar os indicadores de compras, consolidando resultados para repasse e aprovação pela diretoria.
Planejar e controlar os estoques, garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para a produção, evitando excesso.
Colaborar com as áreas envolvidas para otimização dos processos de compras e atendimento às demandas interna.
Elaborar relatórios periódicos sobre o andamento das compras e indicadores, propondo melhorias contínua.
Garantir a conformidade com as políticas internas, normas e procedimentos aplicáveis à área de compra.
Entre outras atividades correlata.
Requisitos: Experiência em compras, planejamento e controle de insumos, materiais de escritório e demais itens para operação industrial, preferencialmente em indústrias ou segmentos correlato.
Conhecimento em análise e controle de indicadores de compras (KPIs), processos de cotação e negociação com fornecedore.
Vivência com sistemas ERP e Excel avançado.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EK)