Realizar atendimento a clientes e prospects prestando informações ou esclarecimentos, buscando sempre oferecer a melhor experiência para todos. Realizar abordagem aos clientes, procurando entender a sua necessidade e auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda. Manter o estoque de mercadorias organizado, identificando rupturas e avarias. Manter contato com os clientes por ligações e mensagens de Whatsapp, para fidelização e oportunidade de novas vendas. 1. Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores); 2. Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços; 3. Realizar a abordagem aos clientes presenciais e online, auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência; 4. Realizar um atendimento consultivo, identificando a real necessidade do cliente, direcionando para uma compra assertiva e prestando informações que fortaleçam o seu negócio e o relacionamento com a marca; 5. Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas presenciais e online no caixa, conferindo as peças junto com o cliente; 6. Buscar a confirmação dos valores pagos por meio digital (PIX, transferências e etc.), antes da finalização da venda; 7. Garantir o envio das compras realizadas de maneira online, realizando a devida cobrança de taxa quando necessário, entrar em contado com o motoboy e agendar a entrega e pagamento ao mesmo; 8. Realizar o atendimentos a prospects, de forma presencial ou on-line, prestando um atendimento consultivo, envolvendo-o e informando sobre os benefícios do negócio para que este se torne um cliente; 9. Manter atualizados os contatos dos clientes, realizando a manutenção da lista de transmissão dos cliente da loja virtual; 10. Informar ao cliente sobre promoções, novidades e campanhas comerciais, pessoalmente e por ligações e pelas mídias digitais disponíveis na loja; 11. Manter as vitrines, balcões, torres e gavetas do setor de vendas limpos e organizados, zelando pela manutenção do padrão de armazenamento dos produtos; 12. Zelar pela conservação das peças expostas nas vitrines, balcões e torres, identificando as avarias e necessidade de limpeza, encaminhando para a assistência técnica quando necessário; 13. Manter o estoque de materiais de apoio as vendas organizado, zelando pelo seu abastecimento no setor e auxiliando a no pedido mensal; 14. Contribuir com a gestão do estoque, com o abastecimento das mercadorias no setor de vendas, acompanhando as rupturas das sessões informando ao superior imediato e/ou estoquista; 15. Auxiliar na elaboração no pedido de produtos, sinalizando as necessidades de reposição e a procura de peças especiais por parte dos clientes; 16. Acompanhar o pedido de produtos feitos pelos clientes, a fim de garantir o cumprimento do prazo de entrega; 17. Realizar a etiquetagem de produtos; 18. Realizar o cadastro e a manutenção da base de clientes no sistema de gestão, garantindo que os dados pessoais estejam sempre atualizados, quando necessário; 19. Manter-se atualizada sobre os lançamentos das novas coleções e tendências de moda para facilitar na argumentação e contribuir com o fechamento das vendas; 20. Auxiliar no inventário de mercadorias da loja quando necessário; 21. Realizar a digitalização dos documentos e relatórios relacionados ao caixa, e encaminhar ao setor financeiro; 22. Alimentar relatórios e indicadores da loja; 23. Zelar pela limpeza e conversação da loja;