Atribuições: Executar planejamento do calendário de rede social Postagem de conteúdos redes sociais (Instagram/ Tiktok/ Youtube) Cobertura de eventos e atividades da escola Captação e edição de imagens e vídeos Produção de copys para redes sociais Suporte na comunicação off (Orçamentos e acompanhamento de gráficas) Briefings para o designer Criação de comunicações para disparo em ferramentas Suporte em geral para o setor Requisitos: Graduação Marketing/ Publicidade em conclusão; Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com ferramentas de marketing digital (como plataformas de gerenciamento de mídias sociais, Google Analytics, ferramentas de e-mail marketing) e conhecimentos básicos em criação (Canva, caput e outros). Habilidades Comportamentais: Organização, atenção aos detalhes, proatividade, criatividade, excelente comunicação escrita e verbal. Outros Requisitos: Vontade de aprender e se desenvolver na área, além de ser um(a) jogador(a) de equipe. Disponibilidade: Horário: 08h00 às 18h00.