Direito à Suporte de Sistema
O candidato selecionado será responsável por oferecer suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas de RH e eSocial, via telefone, e-mail, chatbot ou presencialmente.
Responsabilidades:
* Analisar regras de negócios, configuração, parametrização e desenvolvimento de relatórios;
* Atender demandas de usuários de maneira eficiente e objetiva;
Requisitos Mínimos:
* Curso superior em Recursos Humanos concluído ou em andamento;
Conhecimentos Requisitados:
* Experiência com sistemas da área de RH e/ou eSocial;
* Rotinas eSocial, DCTFWeb, DIRF, RAIS e outras atividades vinculadas ao departamento pessoal;
Competências:
* Comunicação clara e empática;
* Nível alto de comprometimento junto aos clientes;
* Senso investigativo;
* Colaboração;
Benefícios:
* Vale Refeição: R$ 35,00 por dia útil trabalhado;
* Vale Alimentação: R$ 243,00 mensal;
* Plano de saúde Unimed: 50% titular e 50% filhos até 18 anos;
* Plano odontológico: 50% titular e 50% filhos até 18 anos;
* Vale Transporte;
* Auxílio educação; Auxílio creche; Day-off de aniversário;
* Indicação premiada;
* Presente por tempo de casa;
* Seguro de vida/Auxílio funeral;
* Quick Massage;
* Carga horária de 40h semanais;