Jornada de trabalho:06h/dia
PERFIL:
Ensino médio completo
Informática Básica
Conhecimentos básicos sobre convênios e exames laboratoriais
ATIVIDADES:
Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados.
Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera.
Atender a solicitações referentes a necessidades especiais de clientes, visando o atendimento humanizado e fidelização do cliente.
Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo.
Autorizar procedimentos de acordo com seguro saúde de cada cliente, repassando e cadastrando as informações com atenção e cuidado para que não haja erros ou transtornos no atendimento do cliente.
Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema, e enviar as guias diariamente para o faturamento.
Conferir as requisições médicas para o setor de faturamento (carimbo, assinatura, autorizações, guias auxiliares, etc.).
Realizar entrega de resultados e recebimento de material biológico dos clientes para análise; encaminhar material para a área técnica diariamente, observando os cuidados com o manejo do material.
Arquivar exames quando necessário.
Atender por telefone para marcações, esclarecimento de dúvidas, informações e necessidades diversas dos clientes.
Fornecer informações gerais sobre os exames realizados no laboratório ou terceirizados (Laboratórios de Apoio).
Repor o estoque de bancada.
Conferir e fechar o caixa.
Preparar o orçamento de exames particulares.
Entregar informativos de exames para os pacientes (orientações para coleta).
Monitorar a espera do atendimento prioritário.
Manter a área de trabalho limpa e organizada.
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