• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com situações diárias.
Responsabilidades:
Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.
Checar OS de eventos do dia para direcionar hóspedes, condôminos ou clientes.
Verificar observações nas Reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar e pré-determinar apartamento.
Entregar RPP (NFC-e's)/RPS ao hóspede.
Esclarecer dúvidas ou direcionar questões gerais dos hóspedes.
Identificar pendências e solicitações no log book por turno para acompanhamento.
Imprimir extratos para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos.
Realizar check-in e check-out no sistema.
Recepcionar de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.
Solicitar preenchimento da FNRH pelos hóspedes, condôminos e clientes, com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação no check-in, cumprindo padrões internos e legais.
Responsabilidade Secundária:
Apoiar outros setores quando necessário.
Auxiliar com bagagens.
Consultar canais de venda.
Fazer reservas no sistema.
Requisitos:
Inglês intermediário.
Experiência na função.
Benefícios:
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Vale Alimentação e Vale Refeição.
Seguro de Vida.
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma de serviços de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade ambiental, com nossa equipe e comunidade.
Valorizamos o respeito, diversidade e inclusão, buscando criar um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.
Nosso objetivo é transformar o cuidado em excelência, tornando-nos a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos desejam estar. Este é o nosso movimento.
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