Empresa: Site: Horários: De Segunda a Sexta - 08h às 18hPrincipais Requisitos:Conhecimento em implementação e gestão de funis de marketing.Conhecimento sólido em copywriting e gestão de atividades de marketing.Experiência na gestão de equipes internas e terceirizadas.Experiência com ferramentas de automação de marketing, CRM e gestão de campanhas.Atividades:Gerenciar a equipe interna de marketing e os freelancers terceirizados.Planejar e executar estratégias para a geração de leads qualificados, otimizando funis de conversão.Monitorar e analisar métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.Assegurar a integração entre as áreas de Marketing e Comercial, garantindo que as campanhas estejam alinhadas às necessidades da equipe de vendas.Criar processos e metodologias para estruturar e escalar a operação de marketing.Implementar e otimizar estratégias de tráfego pago e inbound marketing. Realizar reuniões periódicas para alinhamento de estratégias e otimização de processos