Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success senior

Paulo de Faria
SupportFinity™
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

OverviewTudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).Nossa CulturaNo nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se tangibiliza em atitudes práticas e em nossos valores:OBESSÃO POR RESULTADOS: Sonhamos grande e entramos em campo para gerar resultados.APRENDER É TÃO IMPORTANTE QUANTO PRODUZIR: Só cresce quem transforma conhecimento em resultado.CLIENTE NO CENTRO: O resultado dos nossos clientes é a nossa máxima prioridade.Seus Principais ObjetivosAtuar com clientes estratégicos e garantir entregas de alto valorCriar e sustentar planos de ação personalizados pós-imersãoConduzir reuniões executivas com foco em valor e continuidadeMonitorar engajamento e aplicar ações de contenção de riscoConstruir cadências com entregas tangíveis (relatórios, planos, insights)Ativar ciclos de expansão com visão de crescimento da contaColaborar com produto, conteúdo e vendas em oportunidades de ativação cruzadaMelhorar processos e estrutura junto ao time de CSRequisitosMínimo de 3 anos em CS ou consultoria estratégica B2BCapacidade de conduzir contas com autonomia e visão de negócioDomínio de CRM e uso de dados para tomada de decisão (engajamento, NPS, etc.)Postura propositiva, comunicador de alto nível, confiável e consultivoConhecimento ou interesse nos produtos da Growth MachineCapacidade de argumentar valor, sustentar ROI e direcionar o clienteEm Troca, Você TeráSalário Fixo: R$6.500,00Variável: R$3.500,00Benefício Flexível (Flash): R$800,00Vale Transporte: Necessário para ir ao escritórioGympassTerapia ClínicaAssistência à Saúde CiclicPlano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensaisDay Off de aniversárioCrédito de aniversário no valor de R$ 100,0013º salárioRecesso de 30 dias remuneradoPrograma de PartnershipTreinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridadePlano de carreiraModalidade de contratação: PJLocal de TrabalhoEstamos atuando no modelo presencial; nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP. Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).Local de inscrição: se você atende aos requisitos, inscreva-se e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaObservaçãoAbout the company Growth Machine
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paulo de Faria
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Senior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar