Descrição do Cargo
A Função Administrativa consiste em realizar atividades de apoio, como atender chamadas telefônicas, organizar e controlar agendas, redigir e revisar documentos, relatórios, memorandos e correspondências. Além disso, é responsável por receber e direcionar visitantes e clientes, preparar salas para reuniões e eventos internos, e fornecer suporte aos eventos organizados pelo departamento de marketing e demais áreas da empresa.
Requisitos
* Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em rotinas administrativas ou como secretária será um diferencial;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
Responsabilidades
* Atender chamadas telefônicas;
* Organizar e controlar agendas;
* Redigir e revisar documentos, relatórios, memorandos e correspondências;
* Receber e direcionar visitantes e clientes;
* Preparar salas para reuniões e eventos internos;
* Fornecer suporte aos eventos organizados pelo departamento de marketing e demais áreas da empresa.