As principais atividades dessa função são :
Realizar os serviços de vistorias de ativos imobiliários de forma eficiente, precisa e fidedigna, analisando características e estados de conservação / funcionamento de imóveis comerciais e residuais, novos e usados;
Identificar e observar os materiais, acabamentos, instalações elétricas e hidráulicas, mobília e demais itens do imóvel;
Realizar testes em equipamentos, identificar danos e verificar o funcionamento e condições do ambiente em geral;
Nas vistorias de saída, efetuar comparações minuciosas com base em relatórios e documentos;
Registrar as informações captadas em forma de texto detalhado com fotos para elaboração do relatório de vistoria através de aplicativo para tablet;
Realizar conferência de reparos e divergências;
Realizar treinamento e acompanhamento de novos vistoriadores.
Pré-requisitos :
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos em informática;
Carteira de habilitação;
Veículo próprio (preferencialmente moto);
Celular sistema Android;
Obs : Não é necessário ter experiência, oferecemos treinamento.
Número de vagas : 2
Local de trabalho : Salvador, BA
Regime de contratação de tipo : Prestador de Serviços (PJ)
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Operacional
HABILIDADES
Android
Google Drive
Internet
#J-18808-Ljbffr