Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de service desk - banco de talentos - 2025.1

Brasília
BRB Serviços
Anunciada dia 4 julho
Descrição

Vaga 100% presencial em Brasília.Requisitos obrigatórios do cargo:Ensino médio completo;Experiência mínima de 6 meses na área;Certificado de conclusão do curso ITIL 4.Principais atribuições do cargo:Mobilizar recursos para alcançar os resultados dos processos das áreas, utilizando ferramentas de gestão e melhores práticas;Fornecer suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para dúvidas e orientações;Realizar atendimento presencial e remoto para instalação e configuração de software, resolução de erros em aplicações, abertura e fechamento de chamados, atualização da base de conhecimento, análise e reporte de erros comuns à gestão;Reportar à supervisão demandas relativas a incidentes críticos ou atípicos;Orientar usuários ou clientes do Banco na utilização de hardware e software;Garantir o bom funcionamento e manutenção do hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados;Assegurar a segurança das informações, verificando as condições técnicas do ambiente de trabalho;Gerenciar processos de prestação de serviços de empresas terceirizadas, analisando, consolidando e acompanhando demandas até o fechamento do chamado;Sugerir atualizações na base de conhecimento e treinamentos para a equipe de supervisão;Supervisionar a comunicação interna e externa da empresa;Participar de reuniões para análise de diretrizes, resultados e ajustes necessários;Prestar contas por meio de indicadores de desempenho e resultados à supervisão;Zelar pela conservação de bens e equipamentos sob sua responsabilidade;Assegurar que as atividades estejam em conformidade com os normativos vigentes.Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias:Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento básico em aplicativos de escritório (editor de texto, planilha, apresentações);Conhecimento técnico em Hardware e Software;Familiaridade com AD, Outlook, Exchange, Pacote Office, Sistemas Operacionais, Firewall, VPN, Antivírus, Internet, monitoração de sistemas, impressoras, suporte remoto Ultra VNC, TeamViewer.Banco de Talentos:Estamos sempre buscando profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Cadastre seu currículo para futuras oportunidades. Assim, podemos identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas surgirem.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente de Service Desk - BANCO DE TALENTOS - 2025.1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar