Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti

São Paulo (SP)
AGX Software
Técnico informática
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Horário: segunda a sexta-feira das 09h às 18h

Vale refeição

Convênio médico e odontológico


Sobre a empresa

Somos uma empresa de tecnologia focada em soluções para performance de produtos.

Buscamos profissionais de Suporte de TI comprometidos com qualidade no atendimento e resolução de problemas, que gostem de desafios e atuem com pro atividade.


Responsabilidades

* Atender chamados de clientes, identificando e solucionando problemas técnicos na aplicação.
* Realizar troubleshooting em produção, incluindo análise de banco de dados e performance.
* Trabalhar com APIs e validar fluxos de dados, garantindo integridade de informações.
* Priorizar chamados de acordo com impacto no negócio, respeitando SLAs internos e externos.
* Registrar todas as ações realizadas em chamados para garantir rastreabilidade e histórico.
* Comunicar-se de forma clara e objetiva com clientes e envolvidos.
* Colaborar com a equipe para implementar melhorias em processos e documentações.


Requisitos técnicos

* Experiência com MongoDB.
* Conhecimentos em APIs REST: métodos, tratamento de erros e status codes.
* Noções de Rede e DNS: diagnóstico de conectividade, configuração de apontamentos DNS.
* Conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas: Trello, Jira, Kanban, Git ou similares.


Competências comportamentais

* Capacidade de análise estruturada e troubleshooting em múltiplas camadas (sistema, rede, banco).
* Habilidade em priorizar tarefas críticas e gerenciar múltiplos chamados simultaneamente.
* Boa comunicação com clientes, colaboradores e terceiros, mantendo transparência e atualizações frequentes.
* Organização e disciplina no registro de ações e acompanhamento de tarefas.


Diferenciais

* Experiência com ambientes de produção de alta disponibilidade.
* Conhecimento em automação de monitoramento ou scripts de manutenção.
* Experiência prévia em suporte de TI para clientes corporativos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte de ti
São Paulo (SP)
GRUPO SHARK
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti pleno
São Paulo (SP)
Adium Brasil
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti n2 (presencial - sp)
São Paulo (SP)
Hays
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em São Paulo (SP) > Analista de suporte de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar