Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Diretor de atendimento

Barueri
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Sob a Luz da Excelência

Buscamos um profissional motivado para liderar nossas equipes de atendimento ao cliente, garantindo experiências positivas e excepcionais. Aqui, as oportunidades são ilimitadas.

A sua missão será:

* Gestão estratégica e operacional das contas multidisciplinares;
* Entender como o negócio funciona – seu próprio e dos clientes;
* Garantir o cumprimento das diretrizes, normas e procedimentos das Operações;
* Antecipar problemas, ser proativo e articulado em suas decisões junto ao Head e Diretoria de Operações;
* Negociar eficazmente os maiores interesses da empresa com os seus clientes;
* Contribuir com o processo de dimensionamento das Operações para fazer entrega dos SLA's contratados;
* Fácil relacionamento em diferentes níveis hierárquicos e interface com os seus pares;
* Liderança frente às equipes e satisfação dos clientes (interno e externo) em todas as etapas dos processos que permeiam o atendimento;
* Criar uma cultura colaborativa, inspirar pessoas a serem donas do seu negócio e se motivar com eles;
* Apresentação de Resultados;
* Familiaridade com as Operações Omnichannel, integração de Voz, Canais Digitais e Experiência dos Clientes complementam o perfil da oportunidade.

Requisitos

Para assumir esse desafio, você precisará ter:

* Gestão de equipe Receptiva - SAC;
* Controle dos indicadores operacionais;
* Interface com áreas de apoio;
* Médiação de conflitos;
* Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center;
* Dominio pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário);
* Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
* Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
* Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
* Ensino superior completo;
* Atuação como Gerente de Call Center ou cargo semelhante;
* Atuação com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em elaboração de relatórios e orçamento;
* Conhecimento em MS Office e equipamento de call center/programas de software;

Benefícios

Aqui estão algumas das vantagens de trabalhar conosco:

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia (Smart Fit);
* Auxílio combustível;
* Auxílio creche;
* Auxílio educação;
* Auxílio farmácia;
* Benefícios internos;
* Bônus por resultado;
* Empréstimo consignado;
* Estacionamento;
* Saúde e Bem-estar (Psicólogo, Nutricionista e Ed. Físico);
* Seguro de Vida;
* Vale-refeição/Alimentação;
* Vale-transporte;

Oportunidades para crescer

Se você está procurando por um desafio gratificante e uma carreira repleta de oportunidades, venha juntar-se à nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Diretor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar