Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço.Nível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais.Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento.Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade.Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade.Apoiar o gestor da agência na condução dos processos.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira.Expandir o relacionamento do cliente com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado.Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado.Realizar cobrança de inadimplentes. Verificando as ocorrências, contatando os clientes, buscando soluções até a finalização do processo, contribuindo de forma positiva com o resultado dos negócios.Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna.Outras atividades correlatas.Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Habilidade em informática pacote officeConhecimento em instituições financeiras cooperativistaConhecimento em produtos e serviços financeirosConhecimento em técnicas de vendasConhecimento em técnicas de NegociaçãoConhecimento em matemática financeiraCertificação Anbima CPA 10Benefícios:Aniversário Day Off, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-transporte