Rotinas financeiras e transações
Título: Analista administrativo
Você é uma pessoa analítica que procura um desafio? Quer trabalhar em um ambiente dinâmico com rotinas de backoffice financeiro e conciliação de transações?
Responsabilidades:
- Rotinas de backoffice financeiro;
- Conciliar transações;
Detalhes do projeto
Estamos passando por uma migração da nossa processadora de dados, e com isso iremos conviver com dois fornecedores ao mesmo tempo. Para lidar com essa complexidade, estamos reforçando o quadro de colaboradores nesse período.
Requisitos
- Conhecimento em meios de pagamento/adquirência (Cartões de Crédito) - É fundamental ter experiência com esses sistemas;
- Pacote office/Ferramentas (Google sheets, apresentações);
- Experiência em operações/backoffice financeiro;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Familiaridade com padrões e termos contábeis;
- Experiência de trabalho anterior em bancos, fintechs, adquirentes e subadquirentes;
- Experiência em conciliador financeiro (Equals);
- Conhecimento em SAP S4 - É um diferencial ter conhecimento nesse sistema;
- Conhecimento básico de dados (SQL, Python) - É um diferencial ter conhecimento nesses sistemas;
Atributos importantes
- Atenção aos detalhes;
- Boa comunicação entre pares e stakeholders;
- Rapidez no aprendizado;
Se você é a pessoa certa para este papel, aproveite a oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e aprender novas habilidades.