Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success manager – barueri, sp

Barueri
J2L Specialized Recruitment
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Nosso cliente é uma empresa líder no segmento de benefícios sustentáveis, reconhecida por seu programa inovador que oferece soluções para redução de custos tanto para consumidores finais quanto para pequenas e médias empresas, por meio do vale-energia, agora utilizado como desconto na conta de energia elétrica. Destaca-se no mercado de tokenização de ativos verdes, com um histórico de proteção da Floresta Amazônica e apoio a projetos socioambientais.ResponsabilidadesLiderar, motivar e desenvolver uma equipe de atendimento ao cliente para alcançar e superar metas de desempenho;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do serviço ao cliente e a eficiência operacional;Resolver problemas complexos de clientes e garantir uma comunicação clara e eficaz;Colaborar com outras equipes para garantir uma experiência integrada do cliente em todos os pontos de contato;Analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de inovação.Experiência em gestão de equipes que atuam em plataformas digitais.Gestão de equipes, nas áreas de Call Center, Service Desk e Back OfficeRelacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.Foco para resolução de problemas e implementação de novas soluções em projetos visando redução de custos, aumento de produtividade e otimização de recursos e análise, acompanhamento de métricas e indicadores operacionais.Gestão e relacionamento com pessoas, criatividade e foco na resolução de problemas, liderança no desenvolvimento de pessoas e foco em melhoria contínua.Gestão Organizacional e Gerenciamento de equipe, com foco em atingir metas, acompanhamento de indicadores de performance (KPI), acordo de nível de serviço (SLA), mapeamento, desenvolvimento e documentação de fluxos de processo.Capacidade de elaborar e introduzir práticas de controle e gerenciamento do serviço de suporte, discutindo problemas detectados, distribuindo tarefas aos demais analistas de suporte. Elaborar, monitorar e garantir indicadores de serviço e performance.RequisitosExperiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios dinâmico e digital;Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade comprovada de resolver problemas e tomar decisões assertivas em tempo hábil;Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob pressão;Forte compreensão de tecnologias de atendimento ao cliente e sistemas de CRM.Se você é apaixonado por Customer Success e busca uma oportunidade para fazer a diferença em um ambiente inovador e sustentável, esta é a sua chance! Venha fazer parte do time e contribuir para um futuro mais verde e consciente.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Manager – Barueri, SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar