• Revisar os processos de trabalho do setor e propor melhorias operacionais. • Distribuir e acompanhar a execução das tarefas de rotina da Central de Agendamento, bem como prestar suporte à sua equipe de trabalho, com ênfase no processo de entrega de cargas, atendendo os prazos estabelecidos. • Analisar as demandas diárias e acompanhar o processamento das entregas de cargas carteira dos pedidos de mercadorias colocados no sistema pelo cliente; distribuí-las à equipe de Transporte, para que sejam feitas as tratativas com os destinatários finais. • Realizar reuniões com os setores interligados aos seus processos de trabalho (Recebimento, Expedição, Comercial/SAC, Qualidade e Fiscal) e prestar suporte aos mesmos, visando a solução de problemas e a otimização dos fluxos operacionais. • Gerir e controlar o estoque de insumos e equipamentos necessários para o andamento do setor; emitir solicitações de compras para a reposição desses itens. • Desenhar novos layouts e fluxos de trabalho visando a otimização dos espaços destinados à operação logística da Empresa. • Participar de reuniões operacionais e com o cliente, para alinhamento de ações visando a solução de problemas e melhoria dos processos de trabalho. • Analisar e validar os indicadores de performance (KPIs) elaborados e aplicáveis à sua área de atuação, com base nos dados dos sistemas, TMS e de suporte. • Participar de reuniões gerenciais para reporte e discussão dos indicadores de performance (KPIs) do setor. • Participar de reuniões com a equipe de projetos, visando a prospecção de novos clientes e negócios para a Andreani. • Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, qualidade e outros relativos à empresa, visando a interação nos assuntos relacionados à gestão de pessoas. • Cumprir as normas e procedimentos voltados à preservação do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. • Atender e assegurar o cumprimento dos requisitos da Gestão da Qualidade (SGQ) e de Boas Práticas de Armazenagem de Distribuição (BPAD), bem como, da legislação aplicável ao Transporte de Cargas. • Zelar pelos equipamentos e materiais cedidos pela empresa e utilizados no desempenho de suas funções. Formação: Superior Completo Requisitos: Pacote Office (com ênfase no excel) Liderança e gestão de pessoas Gestão de Estoques Fundada há mais de 75 anos na Argentina e presente no Brasil desde 2001, sabemos que toda instituição é formada por PESSOAS e por mais tecnologia que exista, são as pessoas que levam uma empresa ao pleno sucesso. Portanto, nossa política de contratação segue o respeito à diversidade e inclusão, garantindo que não haja discriminação e preconceito. Aceitamos e valorizamos a diversidade e estamos sempre comprometidos com oportunidades iguais, independentemente de raça, cor, gênero, orientação sexual, cultura, religião, crenças, nacionalidade ou origem social. É por isso que somos referência em nosso segmento e estamos voando cada vez mais alto. Convidamos você a fazer parte da nossa história, porque ter você no nosso time, importa! #J-18808-Ljbffr