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Analista de experiência do cliente

Barueri
Finnet
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Oferecer um serviço de qualidade aos fornecedores e clientes da Finnet, garantindo um atendimento empático, personalizado e focado na excelência. Solucionar demandas relacionadas ao suporte, cadastro e onboarding de fornecedores de forma rápida, eficiente e efetiva, assegurando a correta atualização cadastral e a ativação dos fornecedores no sistema.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o onboarding de novos fornecedores, orientando sobre processos de cadastro e uso correto dos portais e sistemas da empresa;
- Sanar dúvidas relacionadas à utilização das plataformas, garantindo que os fornecedores possam operar de forma autônoma e correta;
- Atuar na cobrança de novos cadastros ou de documentos pendentes e no acompanhamento do processo de cadastro, garantindo a ativação dos fornecedores dentro do prazo;
- Manter os cadastros de fornecedores atualizados, assegurando a integridade e precisão das informações no sistema;
- Executar operações de bloqueio, desbloqueio, inclusão e exclusão de usuários nos sistemas utilizados pela empresa;
- Verificar o envio, validação e processamento de arquivos de fornecedores em integração com bancos e plataformas financeiras;
- Realizar análise crítica dos processos e solicitações encaminhadas pelos fornecedores, identificando e solucionando eventuais erros ou inconsistências;
- Abrir e acompanhar chamados internos junto ao time de Produto ou Desenvolvimento, mantendo os fornecedores informados sobre o andamento das solicitações;
- Apoiar no treinamento de novos colaboradores (escuta ativa/carrapato), compartilhando boas práticas de atendimento e suporte;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, propondo melhorias baseadas nas interações com os fornecedores.

**Requisitos**:

- Experiência com atendimento e suporte a fornecedores ou clientes B2B;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização, análise crítica e atenção a detalhes;
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades simultâneas; Pacote Office (Word, Excel, Outlook)

**Requisitos e qualificações**
**Formação**:

- Curso superior em andamento.

**Diferenciais**:

- Conhecimento em sistemas de cadastro e plataformas de gestão de fornecedores;
- Experiência prévia em um ambiente de call center;
- Experiência com sistemas de onboarding de fornecedores;
- Conhecimento em processos financeiros (validação de arquivos bancários, entre outros);
- Noções de compliance e gestão de riscos de fornecedores.

**Informações adicionais**
**Hard Skills**:
1. Ter conhecimento e experiência com sistemas de CRM (Customer Relationship

Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros.

2. Conhecimento técnico: Ter conhecimento sobre os produtos ou serviços da empresa para

fornecer suporte adequado aos clientes. Isso pode incluir treinamento sobre o manuseio de

sistemas, produtos ou equipamentos específicos.

**Soft Skills**:
1. Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas frustrações e preocupações, e

demonstrar empatia genuína. Isso ajuda a criar uma experiência positiva para o cliente e a

construir relacionamentos mais fortes.

2. Ser capaz de lidar com situações difíceis de maneira calma e profissional, respeitando as

emoções do cliente.

3. Ter habilidade de trabalho em equipe, seja colaborando com colegas de trabalho para

encontrar soluções ou compartilhando feedback e conhecimento com outros membros da

equipe.

4. Ter capacidade de lidar com várias demandas e solicitações de clientes simultaneamente. É

crucial, para priorizar tarefas, cumprir prazos e garantir que todos os clientes recebam a

atenção necessária.

Na Finnet, empresa de mais de 22 anos de mercado, aqui nossa missão é transformar a complexidade em simplicidade. Cada dia, quando entramos em nosso escritório, não estamos aqui apenas para trabalhar - estamos aqui para criar soluções tecnológicas inovadoras que simplificam a gestão financeira para nossos clientes. Nosso foco é total no cliente!

Criar algo realmente extraordinário não é uma tarefa fácil, mas é o que fazemos com paixão. Acreditamos que as melhores ideias surgem quando você está engajado e trabalhando por um propósito maior. Na Finnet, você encontrará desafios estimulantes, oportunidades de aprendizado e experimentará um ambiente de trabalho que oferece grande realização.

Estamos presentes no dia a dia de muitas empresas em todo o Brasil, oferecendo soluções inovadoras para as áreas de:
CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR GESTÃO FINANCEIRA MULTIMEIOS DE PAGAMENTOS MARKETPLACE DE RISCO SACADO OPEN FINANCE

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