* Superior completo em Administração, Computação, Engenharia ou Geociências;
* Certificação PMP (Imprescindível);
* MS Project e PPM
* MBA em Gestão de Projetos;
* Possuir CNH B e disponibilidade para dirigir em viagens;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Campos;
Conhecimentos Desejáveis:
* Inglês Avançado
* Atuação prévia em GovTech ou empresas fornecedoras para prefeituras
Principais responsabilidades
* Planejar, estruturar e conduzir projetos contratados por prefeituras, alinhando objetivos às diretrizes definidas pelo cliente e pela empresa.
* Gerenciar todo o ciclo de vida dos projetos, com forte foco no relacionamento com prefeitos, secretários e equipes técnicas municipais.
* Administrar orçamentos, margens, faturamentos e indicadores de desempenho, fornecendo informações gerenciais à diretoria e aos clientes.
* Identificar riscos, propor planos de mitigação e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais específicas.
* Representar a empresa em reuniões e negociações com gestores municipais, atuando de forma preventiva para ajustes contratuais quando necessário.
* Manter contato próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e gerindo expectativas quanto às entregas.
* Realizar visitas frequentes em clientes de diferentes localidades em todo território nacional.
* Responder rapidamente a mudanças ou demandas adicionais durante o ciclo de vida dos projetos, sempre avaliando impactos e cenários.
* Pesquisar, implantar e disseminar práticas inovadoras que fortaleçam a atuação da empresa no setor público.
* Interagir com áreas internas (Operações, Comercial, Marketing, Financeiro e Desenvolvimento de produtos) para garantir alinhamento estratégico e integração dos projetos.