OBJETIVO GERAL Ação conjunta com o BI para separação, segmentação e análise das bases para otimizar o desempenho das comunicações e vendas;Responsável pela definição, junto ao CDO, do cronograma de disparos de e-mails e mensagens para a base;Preparação e disparo dos conteúdos para serem disparados para a base;Realização na criação de páginas e manutenção dos sites. BRAND POSITIONING Alinhamento contínuo com o propósito no processo de construção da marca;Respeito ao posicionamento da marca com foco em ciência, saúde e tecnologia. REPORT Medição diária e análise dos resultados do dia anterior junto ao CDO e ao Copywriter;Produção mensal de levantamento de resultados para a reunião de KPI;Participação na reunião semanal de estratégia digital e nas dailys com o time. RD STATION/SMS Criar estratégia de captação de leads através de pop-up;Criar estratégia e cronograma de disparos de mensagens de texto;Acompanhamento de KPIs de ROI da RD STATION CRM, MARKETING e CONVERSÃO;Extração de base de leads para envio de mails e mensagens de acordo com o disparo programado; SEGMENTAÇÃO DE BASES Segmentação de bases via SQL para disparos de e-mail de acordo com o cronograma do canal;Segmentação de bases para envio de mensagens de WhatsApp de acordo com o cronograma do canal;Segmentação de bases para CRM de acordo com o cronograma do canal e ou solicitação do gestor. CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SITES E PÁGINAS Realizar criação de novas páginas e sites de acordo com a demanda interna;Realizar criação e configuração infraestrutura para novos domínios partindo de solicitações internas; GESTÃO DO BANCO DE DADOS Suporte na Manutenção, atualizações e alterações de base de dados (datalake);Suporte na Criação de scripts de automação de coleta de dados via API o Integrações de informações de sistemas via API para o datalake.
GESTÃO DA TECNOLOGIA Acompanhamento e testes em entregas de desenvolvedores terceiros;Acompanhamento e testes em entregas de engenheiro de dados Focal point para contatos com qualquer empresa terceira em demandas relacionadas a integrações;Busca de novas soluções em tecnologia para uma melhor performance do time. COMPETÊNCIAS PRINCIPAIS Capacidade de análise crítica de resultados.Visão estratégica e de vendas.Foco no cliente (interno e externo).Compromisso e inspiração.Criatividade.Conhecimentos básicos em programação (HTML e outros). REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Remuneração fixa CLT;Remuneração variável a definir;Vale refeição;Vale transporte ou Vaga de Estacionamento;Assistência médica;Vale Academia;Incentivos Educacionais (Endogen Knowledge);Day off no mês do aniversário.