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Assistente de atendimento ao cliente

Cafelândia
Delta Telecom
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Buscamos um(a) **Assistente de Atendimento ao Cliente**para trabalhar presencialmente **em nossa unidade de Cafelândia/PR.
**

Este(a) profissional irá realizar o **atendimento** aos clientes via telefone e mensagens, mantendo a qualidade no atendimento e construindo um vínculo de longo prazo.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Realizar atendimento via telefone e canais omnichannel.
- Identificar necessidades específicas de cada cliente.
- Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:

- Acordo Financeiro
- Troca de vencimento
- Solicitação para Baixa de Fatura
- Solicitação de Desconto
- Segunda Via de Boleto
- Cobrança Indevida
- Prestar suporte técnico ao cliente não que tange a: roteadores, conectores fibra, ping e sinal da fibra.
- Negociar dívidas com clientes que querem reativar contrato.
- Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
- Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
- Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.
- Contribuir com ideias de melhoria para o processo de Relacionamento com o Cliente.
- Trabalhar na retenção do cliente.
**RESPONSABILIDADES**
- Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
- Identificar e reportar melhorias necessárias.
- Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
- Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
- Participar da construção de uma cultura e clima organizacional integrado e positivo.
- Manter sob sigilo todas as informações dos clientes.
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo.
- Pacote Office em nível intermediário.
- Ótimo nível de comunicação.
- Conhecimento técnico em redes será um diferencial.
**COMPETÊNCIAS E HABILIDADES**
- Comunicação
- Resolução de problemas
- Senso de urgência
- Resolução de conflitos
- Organização
- Atenção
- Trabalho em equipe
- Relacionamento interpessoal
- Responsabilidade
- Proatividade
- Visão de Processos
- Empatia
- Gestão do Tempo

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13o salário
- Adicional de férias

Pergunta(s) de seleção:

- Você possui conhecimento em redes de internet?
**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)

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