Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Autoridade pública é a principal responsável pela garantia dos serviços de atendimento ao cliente. Nossa equipe está comprometida em oferecer suporte personalizado para garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva.
O dia a dia do nosso Especialista em Atendimento ao Cliente:
Nós buscamos profissionais motivados e comunicativos para trabalhar como especialistas em atendimento ao cliente. Você terá a oportunidade de se conectar com nossos clientes por telefone, identificar suas necessidades e fornecer soluções práticas e objetivas.
* Dar apoio aos clientes em relação à conta bancária, cartão de crédito, conta corrente e outros produtos financeiros;
* Responder às perguntas e preocupações dos clientes;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços disponíveis;
* Estar ciente da competição e manter o conhecimento atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos.
Requisitos Obrigatórios:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Ensino Superior Completo ou estar em andamento;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um diferencial;
* Residir na cidade de Salvador;
Competências Desejáveis:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Interagir de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática com os clientes;
* Mantendo a calma em situações de estresse;
* Analisar informações e identificar padrões;
* Encontrar soluções eficazes para problemas dos clientes;
* Negociar de forma ética e persuasiva;
* Gerenciar eficientemente o tempo;
Benefícios:
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / para criança com deficiência;
* Desconto em produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Plano de carreira;
* Descontos em academias e práticas esportivas;
* Programa de Parcerias Educacionais: descontos em cursos, graduação, pós-graduação, idiomas, ensino básico e infantil;
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