Empresa fica localizada no Centro, Sorocaba. Horário:Segunda a sexta-feira das 09h às 16h. Requisito:Estar cursando superior em marketing, administração ou áreas correlatas. Atividades:Auxiliar no atendimento multicanal – Responder clientes e/ou organizadores via chat, e-mail e WhatsApp. Dar um apoio na gestão de pedidos e eventos – Acompanhar compras, trocas, devoluções e/ou inscrições em eventos. Ajudar na resolução de dúvidas – Esclarecer informações sobre produtos, prazos, pagamentos e/ou funcionamento da plataforma. Apoiar o registro e monitoramento – Atualizar chamados no sistema e acompanhar feedbacks. Dar um suporte técnico básico – Auxiliar usuários na navegação e uso da plataforma Runff. Dar um apoio na análise e melhoria contínua – Coletar insights e sugerir otimizações nos processos de atendimento. Benefícios:Bolsa Auxílio:R$ 1. 000,00 Gympass (WellHub) Convênio com SESC Sorocaba Quick Massage semanal VTVR. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em marketing Empresa: Agiliza Serviços Empresariais Assessoria empresarial e em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)