ResponsabilidadesSupervisionar e orientar a equipe de Inside Sales e SDR.Garantir que metas e objetivos sejam atingidos.Desenvolver estratégias de vendas e treinamento da equipe.Analisar desempenho e implementação de processos eficazes.Ser um canal de comunicação e relacionamento entre as equipes de vendas e outras áreas da empresa.Alinhar esforços de vendas com os objetivos organizacionais mais amplos.Controle de capacity e contratações.Participação em eventos e fóruns de divulgação da empresa.Acompanhar a evolução do processo de fraude e casos de uso indevido.Tratar das aprovações de exceção.Análise de mercado e tendências.Avaliação comportamental e de desempenho da equipe.Limitar valores e clientes na condição de teste da plataforma.Verificar e validar as aprovações de exceção com a diretoria.Aprovar o ponto dos colaboradores considerando o pagamento de horas-extra ou desconto em caso de ausência.Aprovar novos clientes (linha verde).Reprovar clientes (linha vermelha).Encaminhar a clientes em exceção (linha amarela e laranja).Emitir proposta (cliente linha verde).
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