Descrição das Responsabilidades:
* Planejar e coordenar as atividades de segurança do trabalho mediante análise de necessidades;
* Supervisionar a execução das atividades de segurança do trabalho por meio de auditorias internas;
* Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas;
* Acompanhar o desempenho das equipes de segurança do trabalho mediante avaliações periódicas;
* Propor melhorias nos processos de segurança do trabalho por meio de estudos e análises;
* Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento;
* Garantir a conformidade com as leis trabalhistas mediante auditorias internas;
* Promover a cultura de segurança no trabalho mediante ações de engajamento;
* Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho;
* Participar de treinamentos de segurança e técnicas de segurança do trabalho.
Requisitos e qualificações:
* Formação Técnica em Segurança do Trabalho, com registro ativo no MTE;
* Formação superior em áreas correlatas (Engenharia, Gestão Ambiental, etc.);
* Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* Diferencial: Experiência em empresas de médio a grande porte, preferencialmente em segmentos industriais.
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Plano Odontológico
* Plataforma de Bem Estar (Wellhub)
* Parcerias com instituições educacionais
* Cartão Multi Benefícios
* Plano Medico