Requisitos
Organização, atenção a detalhes e boa comunicação.
Proatividade e disposição para lidar com atividades práticas e administrativas.
Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace (especialmente planilhas).
CNH B ativa e disponibilidade para deslocamentos ocasionais.
Experiência anterior em áreas administrativas, de compras, operações ou decoração será um diferencial.
Somos uma empresa especializada na gestão profissional de locações por temporada, oferecendo experiências completas e memoráveis para hóspedes e proprietários. Estamos em plena expansão e buscamos alguém que queira crescer junto com a gente
Responsabilidades
Realizar compras de mobiliário, utensílios e decoração em lojas físicas e online.
Apoiar o time em projetos de interiores e ambientação dos imóveis.
Acompanhar montagens, instalações, pinturas e ajustes gerais durante a preparação dos imóveis.
Controlar planilhas de orçamento, checklists de implantação e cronogramas.
Lançar informações em sistemas e dar suporte às rotinas administrativas da área.
Garantir que cada novo imóvel seja entregue pronto para receber hóspedes, dentro do prazo e do padrão de qualidade da empresa.
Criar e ativar anúncios nas plataformas como Airbnb, Booking e Decolar
Integrar anúncios com outros softwares de governança e operações
Requisitos
Organização, atenção a detalhes e boa comunicação.
Proatividade e disposição para lidar com atividades práticas e administrativas.
Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace (especialmente planilhas).
CNH B ativa e disponibilidade para deslocamentos ocasionais.
Experiência anterior em áreas administrativas, de compras, operações ou decoração será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$5.369,98 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-transporte