Formação superior em agronomia, engenharia agronômica e áreas afins; Experiência comprovada na área com relacionamento com o cliente e atendimento técnico; Possuir CNH categoria B; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Conhecimento com instrumentos de medição; Conhecimento de normas e especificações técnicas de máquinas e equipamentos agrícolas; Pacote Office intermediário; Disponibilidade para atuar com viagens. Elaborar relatórios diários de inspeção, apontamento de falhas, resultados de testes de desempenho, confiabilidade, montagem e análises comparativas;Desenvolver, em conjunto com a engenharia de produto, planos de validação técnica para novos produtos e melhorias;Treinar e orientar operadores, mecânicos e eletricistas quanto à correta utilização dos produtos e à execução dos testes em campo;Atuar presencialmente junto ao usuário final para acompanhar a aplicação dos produtos, coletar informações técnicas, identificar oportunidades de melhoria e avaliar a atuação de concorrentes;Participar da revisão de manuais de operação e utilização dos produtos, com base nas observações de campo;Identificar oportunidades de inovação e suporte às áreas de vendas e pós-vendas, propondo ajustes nos parâmetros de produto e processo;Promover e acompanhar testes de campo, garantindo a coleta de dados relevantes para validação técnica e comercial;Interagir com revendedores e clientes para obter feedbacks detalhados e estratégicos, contribuindo com informações para o setor de P&D (DNPSS);Representar a empresa em feiras, eventos técnicos e comerciais no Brasil e no exterior, apresentando produtos e coletando insights de mercado;Executar outras atividades correlatas à função, conforme orientação do superior imediato.