O que você fará: - Acompanhar a execução e rentabilidade do contrato de sustentação, garantindo a alocação adequada de recursos, custos e serviços frente ao escopo definido de AMS;
- Garantir performance dos indicadores do contrato (SLA), realizando a gestão adequada das filas de atendimento;
- Garantira a qualidade nos atendimentos visando a satisfação do cliente;
- Promover ações de melhoria contínua da operação;
- Realizar o acompanhamento junto à gestão de problemas visando a estabilização da operação com a atuação de soluções na causa raíz;
- Ser o ponto focal na comunicação entre a sustentação do cliente com o time de sustentação;
- Realizar gestão de pessoas, oferecendo um ambiente favorável ao desenvolvimento dos profissionais;
- Realizar gestão da transição de novas demandas para a sustentação;
- Realizar reuniões semanais e mensais de apresentação dos resultados dos serviços prestados no período;
- Participar de oportunidades de novos projetos como arquiteto de soluções; O que você precisa saber: - Experiência com liderança de times de sustentação;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Metodologia ITIL;
- Noções multi-plataforma, principalmente em ambientes Cloud;
- Experiência com gestão de contratos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Palestras e Workshops
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Programa de treinamentos
- Home Office
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale-alimentação