Job description
Já pensou em fazer parte do Time do ChatGDS da GestãoDS?
Estamos sempreExpandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos paracomporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time!
Para vaga de Auxiliar de Suporte ao Cliente buscamos um profissional que preze pelo atendimento rápido, prestativo e atencioso aos clientes do ChatGDS, interagindo com as equipes do ChatGDS e da GestãoDS em busca da melhor solução às demandas trazidas pelo cliente. Como missão diária, este colaborador deve prezar pelo bom relacionamento com usuários, auxiliando na configuração do ChatGDS, fomentando o uso dos recursos e garantindo que estejam utilizando nossa solução da melhor forma.
Main responsibilities
Principais atividades:
* Prestar suporte técnico a clientes que utilizam o ChatGDS, respondendo dúvidas e orientando sobre o uso da ferramenta;
* Acompanhar solicitações e chamados, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;
* Auxiliar na configuração da plataforma e integração com a GestãoDS, apoiando na criação e ajustes de fluxos de mensagens e automações, por meio de ligações.
Requirements and skills
Escolaridade
* Superior completo ou em andamento.
Conhecimentos e Habilidades:
* Capacidade de se comunicar de formaclara e eficaz,tantoverbalmente quanto por escrito;
* Conhecimento básico de tecnologia e disposição para aprender cada vez mais.
* Facilidade em compreender as necessidades e preocupaçõesdosclientes, mantendo a calma e paciência durante as interações para oferecer suporte de qualidade.
Diferenciais - Sai na frente, se:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
* Conhecimento em ferramentas de CRM, WhatsApp API ou automação de mensagens.
* Conhecimento em Costumer Success.
Additional information
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Programa de custeio de cursos;
* Wellhub;
* Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;
* Day Off de aniversário;
* Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
Informações sobre a vaga:
* Contratação: CLT;
* Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS;
* Carga horária: 44h semanais, de segunda à sexta-feira;
* A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;
* Flexibilidade de horários;
* Ambiente descontraído;
* A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
#J-18808-Ljbffr