Description Somos uma empresa feita de gente que ama o que faz e que sabe fazer – com muito carinho – biscoitos, torradas, bolos, bolinhos, panettones e chocolates. Com as nossas marcas Marilan, Casa Suíça, Top Cau, Teens, Lev, Pit Stop e Festtone estamos presentes na casa de milhares de famílias em todo país (e mundo!). E tudo isso só é possível com um time talentoso, comprometido e que acredita que a excelência pode ser alcançada através de um jeito simples de trabalhar, com muita agilidade e energia para fazer acontecer! Responsibilities Acompanhar o carregamento diariamente bem como a grade de expedição, realizar a contratação dos transportadores que irão prestar o serviço de transporte e agendar os carregamentos informando a expedição; Acompanhar a carteira de pedidos visando o atendimento dentro dos prazos estabelecidos; Acompanhar e direcionar os estoques de produto acabado de acordo com as demandas estimadas pela equipe de vendas e a política de estoques vigente; Realizar o abastecimento dos Depósitos e acompanhar para correções futuras ou momentâneas; Realizar a gestão dos produtos com shelf Life avançado em estoque e gerar relatórios para informes gerenciais a equipe de vendas e companhia e acompanhar a evolução de vendas sobre o volume de shelf; Acompanhar, diariamente, as ocorrências das notas não importadas entre sistema o sistema integrado e sistemas do setor, através de consultas e conferências; Analisar o processo de atendimento dos pedidos desde a sua entrada até a entrega ao cliente, por meio das informações do sistema integrado; Elaborar e atualizar os relatórios gerenciais, com base nas informações extraídas dos sistemas do setor e compilação de dados; Atender a equipe de vendas e transportadoras, através dos canais disponíveis; Elaborar cenários para a definição do planejamento orçamentário anual do setor, em conjunto com a gestão imediata, provendo as informações necessárias para as tomadas de decisões; Elaborar e atualizar os relatórios de indicadores do setor, tendo como base as informações extraídas do sistema integrado e planilhas eletrônicas; Participar de reuniões, junto a clientes internos e externos, baseado nos procedimentos definidos e provendo as informações necessárias, tomando as decisões necessárias; Realizar visitas técnicas em operadores logísticos, verificando as condições do ambiente, veículos, estrutura administrativa, levantando referências com empresas que são clientes, analisando sua performance de acordo com a necessidade da empresa; Suportar tecnicamente a equipe, por meio de orientações baseadas em seu conhecimento e experiência; Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, bem como de Boas Práticas de Fabricação, através das normas estabelecidas; Reportar problemas relacionados ao Sistema de Gestão da Segurança do Alimento (SGSA) às pessoas designadas; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido. Prerequisites Ensino Superior completo. Experiência na área. Conhecimento em Excel. Experiences Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de vida Programa Viva Bem: iniciativas voltadas para a promoção da saúde e do bem-estar Programa Fique Bem: orientação psicológica, nutricional e física ️ Wellhub para você e seus dependentes Cesta básica Vale transporte Vale Refeição