Este cargo visa abastecer as lojas de produtos com padrões de execução eficazes para alcançar e superar metas de vendas.
O Papel do Vendedor
* Controlar e organizar sua rota com orientação do supervisor/gerente de vendas;
* Puxar frente da gôndola, checkstand e ponto extras;
* Analisar e reposicionar produtos faltantes na área de vendas;
Será responsável por gerenciar o inventário, garantindo que os estoques estejam sempre atualizados e atendendo às necessidades das equipes nas áreas de receção e expedição dos pedidos, coordenando todos os aspectos relativos aos custos de entrega e gestão de estoque dentro de suas responsabilidades; Coordena as distribuições nos pontos de venda como: gôndolas, shelfs e display's (não incluindo set-ups e reconfigurações), mantendo os balanços em conformidade com os planos financeiros oferecidos pela empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Foco no Cliente: Garantir que todos os clientes sejam atendidos de forma satisfatória.
* Gestão de Estoque: Gerenciar o estoque de forma eficaz para garantir que os produtos estejam disponíveis para os clientes.
Vantagens:
* Ambiente Trabalhoso: Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Educação e Experiência:
Licenciatura em Administração ou outro campo relacionado; Experiência mínima de 1 ano em uma posição semelhante; Conhecimento de sistemas de gerenciamento de estoque; Comunicação eficaz e habilidades de liderança.