Experiência prévia como Analista de Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Domínio da norma culta da língua portuguesa.Experiência na produção de conteúdo para diferentes canais.Vivência em ações de endomarketing e/ou comunicação interna.Conhecimento em relacionamento com a imprensa e produção de releases.Perfil hands-on, com autonomia e boa gestão de prioridades.Habilidade para trabalhar em equipe e se relacionar com diferentes áreas.Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.E será ótimo se você ainda tiverConhecimento em ferramentas de design gráfico (Canva, Adobe Suite etc.).Experiência com ferramentas de automação de marketing ou e-mail marketing (RD Station, Mailchimp etc.).Noções básicas de SEO e marketing de conteúdo.Produzir e revisar conteúdos institucionais, promocionais e internos (e-mail marketing, blog, redes sociais, comunicados, releases etc.).Planejar e executar ações de endomarketing, alinhadas à cultura e aos valores da empresa.Atuar como ponte com assessorias de imprensa e veículos de comunicação.Apoiar a organização de eventos internos e externos (campanhas, ativações, datas comemorativas).Garantir a consistência da comunicação da marca em todos os canais.Colaborar com áreas internas para mapear pautas e oportunidades de comunicação.