Realizar o despacho de viagens no sistema TMS;
Solicitar cadastros e atualizações de rotas conforme necessidade operacional;
Controlar e realizar inventário de acessórios de carretas, como madeirites, cordas, catracas, móveis, lacres, precintos, entre outros;
Fazer a gestão e o controle de lacres utilizados nas operações;
Conferir e manter atualizadas as documentações das carretas nas pastas físicas;
Gerar solicitações de monitoramento (SM);
Alimentar planilhas de controle operacional diariamente;
Dar suporte técnico e operacional às bases em caso de falhas no TMS ou dificuldades na geração de CTRBs;
Prestar atendimento direto a motoristas, apoiando em dúvidas e orientações básicas.
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável técnico ou superior em Logística ou áreas afins.
Habilidades Comportamentais: Atenção aos detalhes, organização, comunicação, trabalho em equipe, senso de urgência e proatividade.
Habilidades Técnicas: Conhecimento no pacote office (especialmente excel), desejável conhecimento em sistema TMS.