2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, você será encaminhado para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
* Telemarketing.
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas de Mossoró/RN.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, oferecemos uma experiência encantadora com todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Quando surgirem vagas compatíveis, você será encaminhado para entrevista.
Responsibilities and assignments
* Abordar e triagem de clientes no salão de vendas.
* Identificar necessidades do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa.
* Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor.
* Garantir suporte básico de tecnologia.
* Fidelizar e reter clientes.
* Realizar telemarketing.
* Indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar uso de plataformas digitais e suporte ao app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade e gerenciar o caixa.
* Participar de treinamentos e conhecer mercado e concorrência.
* Seguir regras da Anatel e atuar na recepção quando necessário.
* Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.
Requirements And Qualifications
* Ensino médio completo.
* Compromisso com qualidade e ética.
* Facilidade para trabalhar com pessoas e encantar clientes.
* Disposição para alcançar resultados e resiliência.
* Ser antenado e conectado.
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.
* Vivência em atendimento ao cliente será um diferencial.
Additional information
Na Vivo, apoiamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
* Celular corporativo e plano ilimitado de voz e dados.
* Descontos exclusivos em produtos e serviços Vivo.
* Bônus ou PPR anual, plano de previdência privada, dia de folga no aniversário, programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.
* Oportunidades de crescimento interno e iniciativas de saúde física, emocional e social.
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando a diversidade.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos inovação, diversidade e inclusão, promovendo um ambiente que valoriza diferentes culturas, habilidades e atitudes.
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente começando pelo bem-estar dos nossos colaboradores.
Informações adicionais
* Senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Função: Educação e Treinamento
* Indústria: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr