Descrição da Vaga:
Requisitos * Ensino tecnico completo e/ou cursando ensino superior em area de ti; * Experiencia com grande volume de atendimentos de chamados com suporte a usuarios de ambientes Windows; * Conhecimento em formatacoes de ferramentas; * Nocoes de redes (TCP/IP, cabeamento, configuracao basica de switches e roteadores); * Disponibilidade de atuar em horario vespertino/noturno. Atribuicoes * Operar sistemas de computadores, com resolucao de chamados; * Realizar manutencao preventiva e corretiva em computadores, notebooks e perifericos; * Assegurar o funcionamento dos sistemas e aparelhos; * Garantir a seguranca das informacoes por meio de copias de seguranca e armazenamento; * Prestar suporte tecnico (presencial e remoto) a usuarios de sistemas, equipamentos e infraestrutura; * Instalar, configurar e manter estacoes de trabalho, softwares, impressoras e dispositivos de rede; * Documentar procedimentos tecnicos e manter atualizadas as bases de conhecimento.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
* Convênio médico coparticipativo;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* PLR;
* Desconto em produtos;
* Planos Wellhub;
* Refeitório no local.
Local do Trabalho:
MATÃO/SP
Horário de Trabalho:
12h às 22h