Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho.
E o que nos torna especiais?
* Somos apaixonados pelo sorriso: buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa
* Somos inovadores e buscamos simplicidade: testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas
* Somos flexíveis e promovemos mudanças: cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada
* Somos guiados por dados: os nossos objetivos são claros, se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis
Nossas vagas são destinadas a todas as pessoas sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.
Requisitos:
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar validação de operações com indícios de fraude ideológica durante a contratação de operações;
* Monitorar o comportamento dos clientes para detectar atividades suspeitas;
* Acompanhar e tratar denúncias relacionadas a fraudes;
* Avaliar comportamentos de fraude e realizar ações que promovam mitigações de riscos;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área, propondo soluções para a identificação de novos comportamentos que resultam em fraudes.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas;
* Conhecimento do mercado de crédito consignado;
* Habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Agilidade em identificação e resolução de problemas;
* Facilidade de trabalho em equipe e colaboração
* Pacote Office intermediário
* Habilidade para interpretar e comunicar resultados de análise de dados;
* Atenção aos detalhes.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em documentoscopia
* SQL
Modelo de trabalho:
* Colaboradores com domicílio em Curitiba e região metropolitana: híbrido;
* Colaboradores de Call Center: presencial;
* Colaboradores de outras localidades: remoto.