Este é um cargo com responsabilidade de realizar tarefas diárias nas diferentes áreas da empresa.
Funções Principais:
* Preparar e Encaminhar Correspondências:
* Encaminhar correspondências para a Central de Correios;
Classificar as correspondências recebidas e encaminhá-las às seções correspondentes;
Preparar malotes para todas as filiais, classificar e distribuir os referidos documentos;
* Solicitar Serviços:
* Solicitar requisições de serviços de correio, cartórios e afins;
Elaborar e controlar planilhas eletrônicas de requisições expedidas, incluindo custos e datas de vencimento;
* Faturamento:
* Faturamento das notas fiscais de clientes e entrada de notas fiscais de fornecedores;
Conferir notas fiscais de entrada e saída da matriz e filiais;
Arquivamento e controle de sequências das notas fiscais de entrada e saída da matriz e filiais;
* Otros:
* Preencher guias de substituição tributária e transferência de peças entre matriz e filiais;
Mantenção atualizada dos arquivos da área onde está locado;
Gerar arquivos de estoque e arquivo fiscal SINTEGRA;
Co-participação na redação de correspondências;
Atendimento telefônico e encaminhamento de ligações aos responsáveis pelo atendimento;
Realizar tarefas relativas ao cargo de auxiliar administrativo nos diferentes setores da empresa.