Aqui na Farmácia a diversidade faz parte da nossa essência Venha fazer parte de um Time Inovador Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 9 estados mais o DF com mais de 95 lojas. Até 2025 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time. Para todas as posições consideramos diversidade e inclusão em todas as suas formas. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe. Acreditamos que nossas diferenças são nossas maiores forças. Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia estão abertas para (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.
O Que Você Faz:
1. Criar estratégias de crescimento orientadas por dados experimentos e performance atuando junto aos nossos times internos e agências parceiras.
2. Desenvolver e executar estratégias de crescimento para campanhas de produtos lojas e e-commerce.
3. Criar campanhas digitais para marca própria lojas próprias franquias produtos e eventos.
4. Apoiar squads de lançamento de produtos com ações orientadas à performance.
5. Escalar campanhas e ações com maior impacto no faturamento.
6. Criar dashboards e relatórios gerenciais com kpis de growth (cac ltv churn receita incremental roas etc.).
7. Monitorar campanhas e funis de conversão nos principais canais e plataformas (ga4 meta google shopify vtex).
8. Propor novos indicadores jornadas e playbooks de aquisição ativação e retenção.
9. Gerir e acompanhar o desempenho das agências de performance (google ads meta ads mídia programática etc.).
10. Participar ativamente dos rituais de alinhamento com parceiros externos.
11. Garantir entrega de relatórios e consistência de dados e aderência aos objetivos estratégicos.
12. Otimizar orçamento das campanhas e incentivos.
13. Acompanhar rentabilidade por canal público e campanha propondo ajustes conforme necessário.